De Casa Nova

Me sinto como um famoso jornalista, que acaba de ser contratado para estrear um jornal em uma nova emissora que promete pagar mais. Ou como um jogador de futebol, que acaba de trocar de time porque seu contrato não foi renovado com o anterior.”abandonei o Titanic antes que ele afundasse”

Na verdade, tanta enrolação tem um motivo único: explicar que agora o Agridoce tá de cara nova,nome novo e até de endereço novo. São inúmeras mudanças que já se faziam necessárias.Aqui tenho uma estrutura melhor, mais oportunidade de me expressar, de criar, de ultrapassar os limites que o antigo blog me impusera.

A proposta é a mesma, e eu nem ouso mudar aquilo que tanto doeu construir. Mas, para aqueles que ainda não conheciam o Agridoce, vou ser objetivo na explicação. Um espaço onde eu irei falar de tudo que der na telha, e das mais variadas formas que tenho de analisar as coisas.

Portanto, meus queridos.Aproveitem o Agridoce. Uma dica: se entrarem sem muitas expectativas, até posso surpreender vcs, e quem sabe gostem um pouquinho. =p

Grande abraço

4 comentários sobre “De Casa Nova

  1. Ismael Benigno

    E que Deus continue me ouvindo e me abençoando com a pulada de cerca dos amigos que mantêm blogs. Como não consigo acessar provedores como o blogspot (que não era o seu caso), fico torcendo para que todos se piquem pra cá. O WordPress é, sim, uma espécie de Milan que poucos de nós conhecemos. Só não nos paga milhões de dólares para fazermos o que mais gostamos, como faz com o Kaká. Ainda. Continuemos a orar, também por isso.

    Seja bem vindo, Andrés.

  2. Talvez ele seja adepto da obra “O Príncipe de Maquiável”, talvez seja louco, ditador ou qualquer outra coisa, mas admiro a coragem dele. Acredito q no fundo ele quer o crescimento do país. De uma forma meio incompreendida por muitos, mas muita clara p ele. Texto legal, leva à reflexão! Valeu.

Deixe um comentário

