Dia do Amigo

Hoje é dia do amigo, instituído, não sei por quem, por algum motivo que também desconheço. O importante é que sempre comemorei com muita alegria essa data, até porque, quem me conhece sabe o quanto uma amizade é importante pra mim. Mas hoje acordei triste, triste por ter perdido, neste ano, amigos importantes. Triste porque meu círculo de amizade sofreu baixas significativas na luta contra um inimigo que ninguem pode parar.

Mas depois pensei melhor…mesmo tendo perdido amigos, nem de longe esse círculo diminui, pelo contrário. Cresceu absurdamente e com qualidade. Ganhei amigos em viagens, no orkut, em jogos de futebol, em partidas de vôlei e corridas de kart. E meus antigos amigos, esses ficaram muito mais próximos, muito mais importantes, muito mais amigos.

Então? Reclamar do que?

Desejo a todos os meus amigos que continuem sendo meus amigos. E que essa relação, pura, que insistimos em regar, continue crescendo e se eternizando

Pós Post: Esqueci que ontem foi o dia do amigo traíra. Parabéns a todos aqueles que se encaixam no contexto da data

Anúncios

3 comentários sobre “Dia do Amigo

  1. Alessandra Areque

    Sei que foi um ano de perdas significantes na sua vida..
    presenciei algumas delas e vi o qto te deixaram abalado.
    Mas, na vida, realmente temos que pesar td..

    Sem dúvida, nos momentos difíceis, diante da perda desses amigos tão próximos, você descobriu pessoas que nem imaginava serem tão preocupadas com vc, serem tão solidárias… assim como tb descobri você em um momento inesperado!
    Aproveito pra agradecer por ter entrado em minha vida, por participar de maneira significante, por ser muito mais que um amigo presente, compreensivo, sensível, dedicado…
    Agradeço por colorir meus dias, por me encher de vida a cada sorriso, até mesmo qdo estes são por causa de Michael, Jeremias e cia! rsrs..
    Tb desejo que nossa relação continue crescendo e se eternizando com a pureza da sua essência!

    Amo vc, lio
    =**

  2. Tay

    É, amigo… mas perdas tu terás o tempo todo em qualquer momento da tua vida. Isso é fato. O que é opcional é deixar-se abater por essas perdas. Tá certo que a grande maioria delas são bem dolorosas, mas prolongar o sofrimento é o maior erro que o ser humano pode cometer. Sabes que é.
    É justamente pra que não te abatas que a vida te tira alguns alicerces pra te dar outros que possam te sustentar. Como eu, Bella, Bruninha… sabes quem são essas pessoas e tb pq elas surgiram na tua vida.
    Acho que isso tudo eu coloquei aqui pra que percebas a coisa mais óbvia do mundo: ESTAMOS AQUI PRA TE AJUDAR A SUPORTAR QUALQUER COISA!

    ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s