Vamos celebrar a estupidez humana…

Vou publicar aqui parte do texto que tirei do blog do meu amigo Ismael Benigno, que acaba de receber ameaças em consequência do que tem escrito no O Malfazejo:

Recebi do leitor Bruno Sabbá o seguinte comentário, agora há pouco (00:45 de quarta):

estou de olho em teus ridiculos textos seu babaca. vc tem que saber de quem ta falando ou sobre o que vai falar, ja da pra notar que vc nao tem conhecimento algum sobre nada. estou na tua cola. é so um aviso. vc infelizmente nao soube com quem brincou. se tiver que falar alguma coisa sobre mim, me procure, fale direto a mim, estou te esperando na assembleia legislativa sr.Isdiota Benigno. Um grande abraço acompanhado de uma estocada na costa.

AcreComentário:

O que mais me irrita é saber que a família do Bruno é enorme. Não falo da família “Sabbá”, que, aliás, nem conheço. Mas sim desta multidão de incompetentes incapazes de caminhar com suas próprias pernas e se escondem atrás de parlamentares pilantras e de Cargos Comissionados a troco de puxa-saquismo.

Eu também não sei o que este indivíduo conquistou, mas nem de longe se parece com o fruto da vagabundagem do Ismael. Aliás, agora que o conheço através deste post passo a não ter inveja de sua ignorância e arrogância. E pelo que percebi, suas convicções políticas são tão sustentáveis quanto os argumentos utilizados para defender sua ameaça.

Ismael, não espero outra coisa de você, mas reafirmo minha opinião: Fode esse cara – não deixa ele ficar pensando que pode sair por aí ameaçando qualquer um só porque suas ações são prato cheio pra crítica, na boa, ele até deve estar acostumado com críticas dessa forma, mas as resolve chorando e contando pro papai da vez (que agora é comunista).

Continuamos seu fã, Ismael…e, apesar de não te observar desde 94, admiro muito o que vc faz na PMM e no O Malfazejo. Somos todos apaixonados pelo que vc faz, porém, com a conotação bem diferente dessa paixão doentia do Sabbabaca =]

Grande abraço.

http://omalfazejo2.wordpress.com/2007/08/15/a-0045h-desta-quarta/#comment-4610

Anúncios

7 comentários sobre “Vamos celebrar a estupidez humana…

  1. Pois é, eu dei o mesmo “conselho” ao Ismael, tem que ir até as últimas consequencias. Temos que exigir desse moleque uma retratação, já que – pelo visto – o emprego dele (que nós, cidadãos, pagamos) na Assembleia Legislativa, está garantido. Foda!

    Bjs

  2. Salve Manauara… Tô contigo e não abro nessa parada. Acho que o Ismael tem mais é que denunciar esse mané aí. Abraço irmão. Tô sentindo falta de uma baguncinha de viagem!
    Falows,

    >Pajeú

    P.S. Dazibao de cara nova e atualizado!

  3. Salve Manauara! Tô contigo e não abro… O Ismael tem mais é que registrar uma denúncia formal contra esse mané aí. Abraço irmão… Tô sentindo falta de uma baguncinha de viagem…
    Falows,

    >P4j3ú

    P.S. Dazibao de cara nova e atualizado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s