Eu Comu, Eu Comunicação

Terminou de forma trágica a ínfima participação do curso de Comunicação Social nos IV Jogos Universitários da Ufam. Essa noite a equipe de basquete foi derrotada por medicina, por um placar que eu não me lembro agora.

Jogamos até bem. Viramos o 1º quarto ganhando por dois pontos, mas deixamos que eles abrissem diferença nos três últimos. Destaque pra atuação do Diego, que foi decisivo nos pontos pra nossa equipe. Aliás, todos acabaram jogando bem e mal ao mesmo tempo. Até eu, que tradicionalmente não sou um mestre das quadras, acabei fazendo umas cagadas positivas na defesa.

O problema é que erramos muitas cestas, e pagamos por isso. O resultado foi a eliminação no primeiro jogo, diferente do ano passado, quando chegamos a ganhar os dois primeiros, e só perdemos pro time de Ciência da Computação (que sagrou-se campeão em 06). Dessa vez tivemos o azar de pegar um time mais forte que o dos últimos jogos. Lembro que foi bem mais facinho ganhar de Letras e Matemática no ano passado.

Ontem o dia também não foi dos melhores. O time de vôlei de Comunicação(atual bronze dos jogos), perdeu pra Engenharia Civil (atual ouro), e foi eliminada na primeira fase. Estávamos desfalcados de feras como Anderson e Mário, o time teve que se unir com Letras Inglesa e Ciências Sociais. Desentrosado, jogamos ate bem, mas erramos besteira e perdemos por 2 X 0.

Completando os três times inscritos, futsal perdeu de w.o pra algum time que nem sei. Triste…ano passado tivemos um número grande de atletas, e equipes até competitivas.Faltou organização do curso.Esse ano nenhuma mulher jogou (e ano passado tivemos o lendário time de futsal feminino). Achei que no meu último ano de jogos a gente chegaria mais longe. Mas, tudo bem. Se eu continuar escrevendo sobre assuntos bobos e não adiantar meu TCC, quem sabe dê pra jogar no próximo ano =p

Abraços

Anúncios

10 comentários sobre “Eu Comu, Eu Comunicação

  1. Bom, tenho que confessar que eu não sou nada fã de esportes. Pra dizer a verdade, sempre que me metia a jogar nos jogos internos do meu colégio, o negócio não prestava, e eu sempre saia xingada.
    Maaaaaaas, tudo bem, coisas que a gente supera.
    Cuidado com os chutes na canela, moço.
    beijos e cuide-se.

  2. quando faia design no Ft fomos por dois anos pra final com a Educação fisica. Um ganhamos. O outro fomos garfados ferozmente. Uma vergonha.
    Desculpa ae, eu jogava basquete…aeeaueauheauhea
    []’s
    cudi.

  3. Pelo menos rolou uma tentativa. Isso é um tanto admirável, dado o fato da maioria dos jornalistas tende a ficar bebendo café e fumando tanto que fica praticamente impossível andar 3 minutos sem querer morrer (basta olhar para a nossa torcida). Pessoalmente, a experiência foi uma extensão do ensino médio: fiquei sentada num canto e quando alguém gritava, eu perguntava o que tinha acontecido até o final da partida, com o clássico “a gente ganhou?”. Adorei e parabéns a todos.
    A propósito, você é o Freddie Prince Jr. do nosso curso.

  4. Tay

    pode ter certeza de que eu, se estivesse aí, joaria defendendo o curso em um time feminino de qualquer coisa.
    adoro o clima que cerca os competidores em períodos de jogos. é sempre muito bom poder lembrar as partidas de escola, da rua ou mesmo as imaginárias, chutando bola contra a parede na garagem de casa…

    beijo, ddes!

    p.s.: não. tu não vais mais jogar na ufam. =)

  5. marlinha

    Não sabia q nosso curso havia inscrito tão poucos times. Poxa…e a parte de nenhuma mulher jogou…. 😦 pode ter certeza q não foi falta de vontade!!! Infelizmnete a representação do curso está muito fraca, a desorganização sobrando….
    As atletas do volei feminino são de períodos distintos , ´foi difícil encontrar todas, pelos dias e horários diferentes da facul….até q tentamos nos mobilizar….lembrei de qndo era só entregar p lennon eu acho, poxa….p qm teríamos q entegar os docs? ngm ajudou….

    mas valeua intenção….

    e olha q estava até rolando treino….

    fica o agradecimento ás meninas que queriam jogar e as que chaamdas tomparam, e olha q este ano o time ia ser só de fera: Ana Carla, Marla, Bianca, Dani, Mari e até a LAYANA(Craque do basquete) que se disponibilizou…., Ana Célia, Michele, Vanessa….Uma pena mesmo!

    É o ANDERSON- craque do nosso volei deixou saudades…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s