Eu Pedalo, Didi

Pra quem quer saber o que eu fico fazendo quando entro em abstinência bloguística, deixo pra vocês esse videozinho.Espero que vocês gostem.

Para os meus amigos de pedalada…sinto lhes dizer que a nossa câmera oficial está temporariamente (eu espero) prejudicada, aós o banho que tomou no último domingo, quando pedalamos até o Parque dos Bilhares e voltamos na chuva. Foi bom, mas não valeu a pena =p

Grande Abraço a todos

3 comentários sobre “Eu Pedalo, Didi

  1. marlinha

    Amigo, eu dou maior apoio vc sabe disso,só não fazesa abstinência bloguística ser tão grande, viu? pq senão nós saímos perdendo….se bem q o Didi tbm manda ver…

    não vi o vídeo pq a net aqui não tá cooperando, mas em breve….

    fiquei um tempinho sem acessar e agora li e adorei os textos…parabéns!

  2. Emmanuelle Brasil

    Diante dessa juventude que só pensa em euforia, diversão e pouco se importam com as conseqüências que isso pode trazer para os bons princípios de nossos descendentes eis aqui a prova de que nem tudo está perdido! Uma analise critica porem sensata e que deveria ser acatada por muitos ou pelo menos aos que se dizem inteligentes, exposta por esse maravilhoso escritor e talentosíssimo jornalista que de certo tem um futuro brilhante e de quem eu tenho orgulho em ser amiga…

    Eu deixo aqui os meus Parabéns e siga em frante!

Deixe um comentário

