Doce Novidades

Nossa felicidade é feita de pequenas coisas, mas grandes eventos são sempre bem recebidos por nós. Essa semana dois acontecimentos importantíssimos mudaram a minha vida, e me deram a alegria pra seguir sorrindo e correndo atrás dos meus objetivos.

A primeira delas envolve também o outro responsável por este blog, o Didi. Tanto eu quanto ele passamos na primeira fase do concurso da Suframa, e agoras estamos na disputa da prova de títulos. Um detalhe importante é que o Didi passou em primeiro lugar entre os concorrentes de ensino superior. Nossa amiga Fádia também foi aprovada…parabéns a todos =)

A segunda novidade é que, desde domingo, estou morando fora de casa, junto com o meu maninho. Há alguns meses decidimos nos mudar, e agora isso foi possível. Ainda estamos vivendo o clima de arrumação da casa, e nos adaptando com os afazeres domésticos e as responsabilidades caseiras. Mas, no geral, está sendo bem legal. Espero a visita dos meus amigos, de preferência levando novos móveis =p

Um comentário sobre “Doce Novidades

  1. Andres, uma das coisas mais legais que fiz nos últimos anos foi sair da casa dos meus pais. Parece difícil no começo, mas tu não tem idéia de quão rápido e intenso vai ser o teu amadurecimento e do teu irmão. Apesar de todo amor, não volto pra casa dos velhos nem a pau!. E parabens pela aprovação no concurso, mano. Vcs merecem a vitória, viu? Abs,

Deixe um comentário

