Saudades da Magrela

Que saudade enorme de Pedalar

Há meses não faço isso, e agora não posso ver algum ciclista na rua que me dá vontade de sair correndo e pegar a minha magrela também.

Sinto falta do vento na cara, de engolir poeira, do short apertadinho e com protetor de saco (Ui), da buzina e dos xingamentos de motoristas nervosos e fdp´s, de sentar no selim e cantar Raimundos (Ui), de fugir de cachorro, de tirar fino de microônibus, de desviar de velhinhos, de não desviar de buracos.

São tantas coisas pra lembrar, mas o que mais faz falta são os momentos divertidos com os amigos, as es reuniões pra definir o roteiro (sempre prezando pelo caminho com menos ladeira), os videozinhos que eu nunca edito (eeei, eu editei um)…enfim.

Essa abstinência já troxe suas consequências no meu físico. Me pesei hoje e constatei o pior, cheguei aos 85kg. É GALERA, a coisa é séria. Me lembro que há poucos meses pesava só 76. Juro…tá certo que foi na época em que eu ia pedalando para a academia de ginástica ou para o futebol, mas ainda assim é inconcebível.

Domingo cheguei a cogitar uma ida de bicicleta pro Japiim…foi quando percebi que meu pneu tava seco (por culpa da falta de uso). Rodei boa parte da Praça 14 procurando um borracheiro, mas eles tinham algo melhor pra fazer, diferente de mim. Dai desmotivei, veio a preguiça, a dor de cabeça e a indisposição. Fiquei em casa mesmo.

Mas parece que domingo sai. Já falei com meus comparsas e esse fim de semana teremos uma pedalada histórica, com todos os membros do time. Vai faltar chão pra tanto ciclista, muleque doido. Então contarei pra vocês como foi, ou até mostro um novo video. Pro Diego ver que não é só fogo de palha…falando no Diego…Alguem aí tem visto ele??

Pós Post: Este post foi dedicado aos integrantes do PVS Lobos Team: André Luís, Bruno Pinheiro (Pintinho) Glauber Falcão e Fabiano Colares. Pessoas que não me deixam dormir =p

Anúncios

3 comentários sobre “Saudades da Magrela

  1. andrespascal

    DEsculpa, amor…é quue a raiva me cegou =p
    Mas não quis dizer que sou um solteirão…disse que não sei fazer comida como tal

    Te amooooooo, tatua =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s