Hey, ho, o Tulipa voltô

Para quem não sabe, o bar Tulipa Negra está de volta.  Essa é uma novidade que alegra e muito o cotidiano da música independente amazonense.  A festa de reinauguração rolou na última sexta, 6, mas eu não fui.  O Tulipa foi, sem dúvidas, o lugar mais legal onde eu já toquei e eu já estava com saudades.

Um outro bar também abriu na rua da minha casa, a Belo Horizonte, com o nome de Underground Rock & Reggae alguma coisa.  Na verdade, esse bar novo é o antigo “Kaffua”, no qual, inclusive, a minha banda (Aliases) organizou uma festa em abril.  Cara, quantas boas novidades para os rockeiros independentes de uma vez só.

Boas perspectivas estão se acumulando, porque lugar para fazer barulho tem um monte.  Agora só falta o público gostar de nós, só falta ter lugar para gravar CDs de forma profissional e acessível, só falta o Governo apoiar e só falta a imprensa olhar para nós.  Eu já ficaria feliz com alguém para carregar o meu contrabaixo em alguns shows, ou para ajudar a levar as tralhas da bateria toda vez.  A coluna finalmente ficou puta comigo após 21 anos de maus-tratos.

Ser roqueiro nessa cidade é assim mesmo.  É tipo ser torcedor do Corinthians – na falta de um ídolo de verdade, idolatra-se um quase ídolo, o Herrera.  E, como eu sou torcedor do Corinthians e ainda por cima roqueiro, eu realmente pareço "pinto na merda" com pouca coisa.  Mas eu acho isso legal, porque ficar feliz com coisas pequenas é o que muita gente precisa ou deseja ter.  

Falar nisso, tem decisão da Copa do Brasil hoje, lá em Recife.  Go Go Go Timão! o/

Ps.: Andrés, vamos ver o jogo juntos depois da sessão de fotos da formatura?

Saudações corinthianas a todos,

Diego 

Deixe um comentário

