Dark Point and the bikes

Tenho medo de transformar esse blog em um diário de bordo de pedalada, mas relembrar as aventuras ciclistas é tão bom quanto andar.

Sábado passei a noite na casa do Victão em reunião do Clube dos 5 (que dessa vez foi só 4). Saí de lá às 5:30, deixei meu irmão em casa, coloquei a bicicleta no carro e toquei pro japiim, encontrar o Bano, o Glauber e o mais novo integrante das pedaladas, o Irwin.

De lá fomos pra Ponta Negra, e passamos a manhã inteira pedalando na estrada do turismo. Aquilo é coisa de outro mundo, cara…Sobe ladeira, desce ladeira…e na súbida a gente se arrepende de ter saído de casa, mas na descida é uma alegria inexplicável (o ruim é lembrar que na volta as descidas viram subida).

Depois voltamos pra Ponta Negra e protagonizamos cenas ridículas em uma guerra de pistolas dágua (ou garrafinhas de reidratação). Pra fechar com chave de ouro nos encontramos no Mindu, e tomamos um belo café da manhã. Que pra mim, em particular, saiu relativamente caro =p

Quando fui deixar o Irwin em casa pude ter noção da milionária campanha que o Omar está fazendo na cidade. Ví uns 1.500 cabos eleitorais do cara, só na bola do Coroado =p Ainda assim a campanha do cara não decola…os pais de família agradece.

Enfim, post meio sem nexo só pra continuar postando =p

Grande Abraço

4 comentários sobre “Dark Point and the bikes

  1. é, eu já pedalei muito ali na ponta negra, sei como é…
    eu e meus amigos saíamos de bike do adrianópolis e íamos até a ponta negra… e voltávamos…
    é claro que no meio do caminha pensávamos em voltar, mas desistir jamais, não podia!!!

    hoje não fazemos mais isso, a preguiça chegou! 😀

  2. andrespascal

    Nunca é tarde pra vencer a preguiça, Fana. Após um longo período de sedentarismo eu me viciei nesse esporte. Continuo barrigudo e com um preparo físico muito ruim…mas sempre que começo a pedalar dou uma melhorada na disposição =p
    Arruma uma biciletinha, junta um grupinho de corajosos e volta a pedalar que é sempre bom

    t+ =]

Deixe um comentário

