Los Três Amigos

Hoje encontrei algumas charges de “Los Três Amigos”, que é uma parceria entre Angeli, Laerte e Glauco. Quando eu era criança lí praticamente toda a saga desses caras, e até hoje as considero como uma das coisas mais divertidas criadas nesse mundinho das charges. Quando comentei com um amigo, apaixonado por desenho, que eu já lia isso há muito tempo, ele logo identificou as causas dos meus problemas psicológicos =p

Ofereço essa tirinha aí de baixo pro meu amigão Lennon Jorge, que nem sei se conhece Los Três Amigos…espero que goste =]

Um comentário sobre “Los Três Amigos

  1. Olá! Na minha puberdade (digo puberdade porque, adolescente eu sou até hoje) eu também adorava esses caras. Lia todas as revistas “Chiclete com Banana” e “Geraldão”.
    Adorei encontrá-los aqui!

Deixe um comentário

