Agridoce nas Olimpiadas

Mesmo após a contusão no jogo do Corinthians contra o Criciúma pela série B do brasileirão, o craque “argentino” Acosta marcou o segundo gol na vitória por 2 X 1 de sua seleção contra aCosta do Marfim pela primeira fase das Olimpiadas. Mesmo tendo sofrido uma cirurgia, o jogador que defende o Corinthians, mostrou disposição e fez um gol na raça, após chute de Lionel “Andrés” Messi.

Apesar disso, Acosta não voltará a defender a camisa do Timão neste ano. Segundo médicos do clube, o argentino precisa de alguns meses para se recuperar. Já o corpo médico da seleção argentina contestou esse diagnóstico e colocou o rapaz a disposição do técnico argentino que não se arrependeu em escalá-lo.

Já a selecinha brasileira decepcionou os torcedores que acordaram cedo para assistir a partida contra a Bélgica. Jogando mal e sem disposição o time só marcou aos 33 minutos do segundo tempo com o volante bambi Hernanes (um golaço). Para justicar a má atuação o técnico Dunga culpou o calor, o gramado, o árbitro, o Galvão Bueno (pela narração horrível), e a Marta (por ter nascido mulher).

Mas do lado belga também houveram reclamações. Segundo o zagueiro envolvido no lance do jogo, Hernanes apalpou a região glútea do rapaz durante a dividida, fato que o desestabilizou emocionalmente. Sobre a conduta do brasileiro, jogadores de outras seleções se manifestaram contra. “veadinho, tinha que ser do São Paulo, né?”, disse revoltado o jogador japonês Shunsuke Nakamura.

**Continuem acompanhando as notícias das Olimpiadas aqui no Agridoce**

Pós Post: Como aconselha Millôr, anuncio a presença de ironias nesse artigo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s