Na Rota

serra4

O avião que levava o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), a Bogotá, na Colômbia, teve problemas técnicos durante parada na quarta-feira (21) em Manaus. Segundo a assessoria do governador, enquanto realizava escala na capital do Amazonas, prevista no plano de voo, o jato em que viajava o governador apresentou vazamento de combustível por uma asa.

A informação divulgada no G1 comprova que Manaus está sim na rota do tráfico de drogas na América Latina. Pior, mostra uma nova tendência. Em vez de receber a droga Colômbiana e distribuir para o sudeste brasileiro, como acontecia normalmente,  agora a produção nacional é enviada para outros países”

Serra e o secretário de Justiça, Luiz Antonio Marrey, passaram e noite em Manaus e seguiram viagem nesta quinta (22), em um avião cedido pelo governador do Amazonas, Eduardo Braga.

Formação de quadrilha? E há quem diga que ambos são antagônicos quando o assunto é Pólo Industrial de Manaus. Vai ver, após as conversas diplomáticas Serra chamou Dudu na chinxa e questionou: “Que porra é essa de isenção fiscal, Eduardo? “

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s