BBB do Andrés

Depois de uma semana pra lá de corrida e de uma manhão quente e cansado, resolvi cair em sono profundo nessa tarde. Babei, ronquei e esqueci do mundo, ainda que ele insista em gritar um “chupa que é de uva” na frente do meu apartamento. Ignorando isso, tive momentos de paz e tranquilidade (privilégio de quem mora só). Mas o instinto humano é impressionante, e a gente não consegue passar muito tempo longe dos holofotes.

Levantei da cama ainda um pouco zonzo pra ligar o computador. Pronto, agora não estou mais só. Pessoas me acopanham pelo tweeter, descobrem meu estado de espírito vendo as mensagens de exibição do msn e google talk. Não consegui ficar só. Precisei bater um papo, dizer ao mundo o que tô sentindo, aqui pelo blog. Ficar em evidência, criar novas amizades, e garantir as antigas com um scrap aqui e uma foto marcada alí. Enfim, entrei no meu BBB pessoal, tão bizarro quanto o da televisão.

Não tem jeito. Até o Anti-Social assumido precisa disso (né Victor), sente necessidade em ser notado. E o que motiva essa situação? Egocentrismo? Não sei dizer, aliás, quem se arrisca de verdade? Para Nietzsche isso seria eocentrismo sim, ou uma necessidade de se auto-afirmar. Mas o simples fato de tentar explicar isso faz dele um egocêntrico (dentro do que ele defenda), pois os escritos em livro ajudam a perpetuar um pensamento, e influenciar gerações.

O pior de tudo é tentar lembrar o que me motivou a escrever sobre isso. Acho que foi o sono. Vou desligar o P.C, tomar um banho e me aventurar pelo mundo real…parece bem mais interessante.

Grande Abraço, amigos

Pós Post: Aproveito pra registrar a enorme saudade que tô sentindo de amigos que estão distante. Rafaela, Hadassa, Layana…voltem logo =)

2 comentários sobre “BBB do Andrés

Deixe um comentário

