O Eloquente

reizo

A atuação parlamentar do vereador Reizo Castelo Branco já virou piada pelos corredores da Câmara Municipal de Manaus. Funcionários do órgão, inclusive de serviços gerais, acompanham de perto o herdeiro de Sabino e comentam que o jovem político só entra no plenário pra sentar na mesa diretora, pedir suco e conversar por horas no celular.

Quando resolveu, finalmente, participar da sessão plenária, o filhinho do papai deu vexame. O trabalho era simples, ler um trecho da Lei Orgânica do Municipio. Mas o que parecia fácil tornou-se impossível devido a pouca intimidade do rapaz com a leitura. Foram poucos minutos, mas que causaram tremendo mal estar entre os seus.

De lá pra cá, nunca mais lhe pediram para executar tão complexa atividade.

Anúncios

5 comentários sobre “O Eloquente

  1. Michele Gouvêa

    Afinal pra que saber ler e escrever? No mundinho espacial, especial e alienado em que ele vive as únicas preocupações são com as baladas da moda, com o pó mais puro, com a gravata que mais combina com o pelató, com o aparelho celular mais caro e cisinhas do tipo.

    E cá entre nós…o que poderíamos esperar de alguém que na abertura do programa político diz… “E aí, beleza?”

  2. Trynity Serafim

    concordo com a Michele, no mundinho dele as preocupações dele são com tudo que está na moda… Santa paciência viu, Manaus não precisa passar vergonha por causa desse moleque, isso mesmo MOLEQUE!! ele mal saiu das fraldas.

  3. eD

    idade não significa necessariamente despreparo, deve-se analisar caso a caso.
    No entanto, esse vereadorzinho é, sem sombra de dúvidas, um rapaz completamente despreparado para assumir um cargo tão importante para a nossa sociedade. É difícil aceitar que o povo o colocou lá. Fazer o q? cada povo tem os políticos q merecem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s