Não tão Claro

portal

Hoje fui cobrir a inauguração de uma loja da Claro, na avenida Djalma Batista. Ao voltar para a redação me surpreendi com o release da Secretaria de Comunicação do municipio, informando que alguns dirigentes da empresa se reuniram com o vice-prefeito, Carlos Souza, anunciando que seriam instaladas 35 torres de sinal da operadora. Carlos, político como é, anunciou que a prefeitura faria de tudo para agilizar o processo de liberação da obra.

Perfeito, agora eu tinha mais uma informação para colocar na matéria. Estranho apenas que a assessoria de imprensa da claro tinha ocultado essa notícia tão importante. Pensei: Bom, vai ver foi desatenção. Estruturei minha matéria se baseando nessa reunião, e resolvi ligar para a assessoria da Claro só pra pegar mais detalhes sobre as tais torres. Foi aí que a coisa pegou, a assessora, tão surpresa quanto eu, disse que a reunião não havia acontecido, as torres não existiam, assim como o diretor de ampliação citado na matéria.

Escapei de dar uma barrigada, o blog do Negão, não.

CLARO? Como assim? Essa eu quero entender, Semcom

2 comentários sobre “Não tão Claro

Deixe um comentário

