Cara Chato

Ontem assisti mais uma sessão na Câmara Municipal de Manaus e constatei: Que cara chato é esse Marcelo Ramos, einh?

Ele não deixa os outros vereadores em paz, nem permite que a câmara entre na tranquilidade de quem representa uma cidade sem problemas e com uma administração municipal excelente. No ápice da incoveniência, fica lembrando o tempo todo que a tal reforma administrativa da prefeitura (aprovada pela CMM) é cheia de falhas e irregularidades.

Gritando o tempo todo, Marcelo denuncia o descaso da limpeza pública, os cortes de verba da educação, a demissão em massa de funcionários e o abandono da saúde por parte da nova administração. TSC, TSC.

Marcelo foi mais longe nesta segunda-feira, disse que o sr. Amazonino “Enrolando” Mendes deve tomar posse do seu cargo de prefeito de uma vez,  e parar de inventar desculpas para justificar a ausência de um gestor nesses 100 primeiros dias de administração. Que absurdo, gente.

O cara teve a coragem de dizer que os vereadores não estão lá para fazer análises de administrações  passadas, e sim cumprir o papel de legisladores. Pior de tudo é que esse chato não faz nada mais do que comentar os deslizes da base aliada, e as promessas “supostamente” nãocumpridas do mandatário.

Pós Post: Na foto o famigerado vereador fica fazendo gestos obscenos para seus colegas de legislatura. As meninas da Rio Negro ficaram horrorizadas.

Sarcasmo Mode On

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s