Cara Chato

marcelo

Ontem assisti mais uma sessão na Câmara Municipal de Manaus e constatei: Que cara chato é esse Marcelo Ramos, einh?

Ele não deixa os outros vereadores em paz, nem permite que a câmara entre na tranquilidade de quem representa uma cidade sem problemas e com uma administração municipal excelente. No ápice da incoveniência, fica lembrando o tempo todo que a tal reforma administrativa da prefeitura (aprovada pela CMM) é cheia de falhas e irregularidades.

Gritando o tempo todo, Marcelo denuncia o descaso da limpeza pública, os cortes de verba da educação, a demissão em massa de funcionários e o abandono da saúde por parte da nova administração. TSC, TSC.

Marcelo foi mais longe nesta segunda-feira, disse que o sr. Amazonino “Enrolando” Mendes deve tomar posse do seu cargo de prefeito de uma vez,  e parar de inventar desculpas para justificar a ausência de um gestor nesses 100 primeiros dias de administração. Que absurdo, gente.

O cara teve a coragem de dizer que os vereadores não estão lá para fazer análises de administrações  passadas, e sim cumprir o papel de legisladores. Pior de tudo é que esse chato não faz nada mais do que comentar os deslizes da base aliada, e as promessas “supostamente” nãocumpridas do mandatário.

Pós Post: Na foto o famigerado vereador fica fazendo gestos obscenos para seus colegas de legislatura. As meninas da Rio Negro ficaram horrorizadas.

Sarcasmo Mode On


Anúncios

5 comentários sobre “Cara Chato

  1. André, esse cara é um pé no saco: e não é que ontem eu fui à reunião da Associação dos Moradores do Dom Pedro, que iria tratar sobre segurança e não é que o chato estava lá, mostrando que com coversa consegue-se colocar os vizinhos (cavalaria e companhia) para trabalhar um pouco, o que reduziu consideravelmente o índice de assaltos na região??? Eu, hein… Por que ele não sossega um pouco? Ei, adoro o seu blog… Sarcasmo Modem on all the time, please. Um abração.

  2. rafael d.

    Bixo, não sei não, mas só o fato de ele já ser contra o Malmenino pra mim já ganha alguns pontos olha do jeito que está, prefiro mil marcelos do que 1 reizo rs…abçs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s