O Avesso

avesso1

Amigos,

No ano em que a nova fase do Agridoce completa dois anos, me orgulho em dizer que ganhei um presente muito especial. Há duas semanas entrou no ar uma revista digital orgulhosamente amazonense, O Avesso. Idealizada por Ismael Benigno, o projeto nada mais é do que um conglomerado de blogs, onde o leitor pode encontrar textos, fotos, poesias, contos e diversas outras formas de expressão, num mix único de assuntos.

O time também é de primeira. Além do O Malfazejo de Ismael Benigno, que dispensa comentários, formam o cast do avesso ninguem menos que Anibal Beça, Zémaria Pinto, Claudio Barboza, Astrid Lima, César Wanderley , Daniel Valentim…e por aí vai. Aliás, é nesse ponto que quero chegar. Nosso Agridoce também foi convidado para tocar esse projeto, o que nos enche de orgulho. O blog ainda tá em construção, mas vocês já podem acessar a nova página pelo endereço http://oavesso.com.br/agridoce. Lembrando que esta versão não deixa de existir.

Portanto, meus caros, convido vocês a prestigiarem esse novo espaço virtual, que promete mexer com a cidade de Manaus. Se você está cansado de jornais sem credibilidade, de noticias superficiais, de blogueiros em cima do muro e da mesma lenga-lenga de sempre, venha conhecer esse mundinho virado do avesso e decida em que direção você vai. Eu vou ficando por aqui, mas cheio de orgulho pelo novo trabalho e pela responsabilidade de destacar o Agridoce no meio de tantas feras

Grande Abraço

Anúncios

Um comentário sobre “O Avesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s