O Fenômeno Kitó

Você conhece o Kitó, amigo leitor? Não lhe culpo se a resposta foi negativa. Ele era, até este domingo, um ilustre desconhecido do futebol amazonense. Craque de um time chamado Penarol. Penarol você conhece, né? Já viu na Libertadores? Não, não…este é do Uruguai, o nosso Penarol fica em Itacoatiara.

Apesar de não ter fama alguma, Kitó joga “qui só”, e marcou um golaço no meu Rio Negro, na rodada do Amazonense deste final de semana. Tanto que o rapaz virou figura de uma votação do Globo Esporte, disputando com ninguém menos que Robinho e Ronaldo.

Kitó está em segundo lugar, perdendo de pouquinho pro Fenômeno corintiano, que também fez um golaço pelo meu Timão. Engraçado que a chance aparecer para o mundo fez com que o Amazonas se mobilizasse de forma incrível, com correntes e mensagens no orkut pedindo voto para o artilheiro.

Isso não se via desde que Milena disputou o paredão do BBB. E você há de convir, sou mais Kitó do que Milena. Por isso também visto a camisa, pois sou Kitó desde pequenininho. E olha que ele ta disputando com um corintiano com o gol que fez no Rio Negro.

Dá-lhe, Kitó

Anúncios

3 comentários sobre “O Fenômeno Kitó

  1. Andres Pascal

    Que bom, meu querido…deve estar orgulhoso então. Kitó ganhou a disputa e agora o país inteiro conhece o rapaz. Ele merece…queria muito que isso ajudasse a impulsionar o futebol amazonense.

    Grande Abraço

  2. Ane Cristina

    Nasce um fenômeno no Amazonas. Há tempos que nós amazonenses nao víamos um espetáculo de talento como estamos vendo com esse menino Kitó. Agora é aproveitar toso esse talento amazonense do Kitó e mostrar para o mundo que o amazonas tambem tem uma jogador de futebol altamente talentoso.
    Meus parabéns Kitó, vc merece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s