Me beija…

Frase no cartaz de estudante que protestava contra a redução da meia passagem em frente a Câmara de Vereadores:

“Só falta me beijar na boca, porque me fodendo já está”

Seria cômico se não fosse trágico. Em breve comentário mais detalhado a respeito do assunto “Meia Passagem”, do qual me orgulho por conhecer bastante.

2 comentários sobre “Me beija…

  1. Mirella

    Querido Pascoal,

    Estou passada com essa notícia da meia passagem, como estou aqui em Portugal, estava meio desligada dos acontecimentos da terrinha…mas que decepção hein, “literalmente” vou regredir quando voltar pra casa…aff..ninguém merece uma dessas!

Deixe um comentário

