O Convincente

Me surpreendo  todos os dias com o poder de persuasão do prefeito Amazonino Mendes. Mesmo quando ele não diz o que as pessoas querem ouvir, elas ouvem dele a promessa mais agradável.

Após reunião com estudantes para tratar sobre meia passagem, o Negão foi aplaudido e deixou todo mundo satisfeito mesmo quando disse que não voltaria atrás em relação a redução. Nossas brilhantes lideranças estudantis estão crentes que ele disse o contrário, e tomará a melhor decisão.

No começo do seu governo aconteceu algo bem parecido. Depois de fazer mudanças absurdas no trânsito do centro da cidade, os empresários do comércio solicitaram que o nobre prefeito revesse as mudanças. Mas em reunião na CDLM ele disse que não mudaria, e não o fez. Ainda assim empresários sairam satisfeitos, chamando o Negão de Estadista que ouve a necessidade do povo.

Anúncios

2 comentários sobre “O Convincente

  1. rafael d.

    Rapaz, o Amazonino tem a manha, macaco velho de dizer e desdizer em seguida…triste que ainda acredita no que ele promete, prefiro a Rebeca Garcia como prefeita rss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s