Guia Agridoce Manaus 2.0

Ele voltou, minha gente. O famigerado, o terror das biroscas, dos lanches careiros e dos péssimos atendentes. Depois de um momento de reflexão e extensa pesquisa gastronômica, trazemos até vocês mais alguns estabelcimentos condenados pelo bom gosto do editor.

mosca2

Fu Wend: Na entrada, um portal oriental indica que naquele lugar existe um restaurante especializado em comida japonesa. Lêdo engano, meus amigos. O cardápio possui uma ou outra comida oriental, e se optar por uma delas, não se assuste com o péssimo gosto da comida e um tempero nada parecido com o que é utilizado no outro lado do mundo. Por isso é tão baratinho. (Campos Elíseos)

Labib´s: Seguindo a linha dos restaurantes temáticos, este de comida árabe também deixa um pouco a desejar. A esfirra aberta, não tenha dúvidas, é a melhor da cidade. Mas o atendimento é péssimo. Se resolver pedir pelo delivery, amigo, não tenha pressa alguma. Eu mesmo já esperei mais de uma hora. Agradeço ao Lennon por me lembrar deste detalhe. (Parque das Laranjeiras)

Panificadora Elisa: Quem não gosta de um lanchinho de padaria. Salgados quentinhos e bem baratos? Baratos? Nesta panificadora tudo parece ser recheado com ouro. O Rafael Dantas tinha me indicado esta, falando de um tal salgado de R$ 3. Não achei este salgado. Só um outro de R$ 3, 50 e um que custava absurdos R$ 4. É bom, mas não vale.  (Rua Paraíba)

Lanche Carvalho Leal: A Ana Paula me confirmou o nome do lanche, e posto aqui pra voês. Ele fica localizado em frente a Escola Estadual Carvalho Leal. Além da pouca criatividade, o sanduíche tem um gosto inexplicável de sabão. Pra piorar, as condições de higiene dos chapeiros deixa qualquer um com náuses. (Cachoeirinha)

Lanche Papa Léguas: É com muito pesar que coloco este estabelecimento nesta lista, mas tenho que ser profissional. Tem um sanduíche bom, o atendimento é legal, a maionese com orégano é uma delícia. Quase irretocável. Mas nos últimos meses os atendentes pegaram a mania de errar o troco. Foram quatro ou cinco vezes, e já está me parecendo má fé. (Praça 14)

__

É isto, meus amigos. Esta edição do Guia Agridoce Manaus fica por aqui. Agradeço as sugestões e peço que enviem mais, pois procurarei cada lugar para conferir. Quem quiser saber ou relembrar os estabelecimentos escolhidos na primeira edição, aí vai o link: Guia Agridoce Manaus 1.0

Grande Abraço

2 comentários sobre “Guia Agridoce Manaus 2.0

  1. Pingback: Guia Agridoce Manaus 3.0 « Agridoce

Deixe um comentário

