Olha ele de novo

a_arat_0618

Fazendo uma viagem pela parte desconhecida da blogosfera manauara, encontrei mais um dos blogs de políticos locais, mas esse me chamou a atenção. O nome é “Acompanhe o Reizo”. Sim, meu amigos, este é o blog criado para que o internauta manauara acompanhe a vida do vereador Reizo Castelo Branco, como o próprio perfil menciona.

De acordo com o post de abertura, a idéia é manter a população informada de “quase-tudo” o que acontece no mandato parlamentar do Sabininho. O mais legal é que o blog é eficiente mesmo. O número de posts é proporcional ao volume de projetos, moções, discursos ou o que quer que um vereador faça. Com exceção do primeiro post,  nada foi escrito ainda.

Sei que parece perseguição, e talvez até seja mesmo. Mas ele pede, vocês são obrigados a assumir. Ah, o blog foi criado no dia 8 de outubro, portanto, bem antes do vereador assumir o mandato. Acho que já teve tempo de sobrar para falar dos projetos importantes, se ele os tivesse. Ainda bem que ele prometeu postar QUASE tudo. Lobbys e conchavos ficam pro twitter.

Este é mais ausente que o blogueiro do Agridoce, concordam??

Um comentário sobre “Olha ele de novo

  1. Bixo, não sei se é bom ou mal ficar falando desse vereadorzinho de meia tigela….se deixar de falar eles agradecem, se ficar falando acho que estou perdendo meu tempo…tcs….mas q é um mandato muito ruim ninguém pode negar =x

Deixe um comentário

