Notas e Anedotas

DSC03723

Ronaaaldo – O popstar Zina, parceirão do craque Ronaldo, foi detido na madugada desta quarta-feira por porte ilegal de entorpecentes. A mais nova sensação do programa “Pânico” preso portando cocaína, conhecida popularmente como “brilho”. Sim, ele brilha muito.

Que Sucesso – A deputada estadual e eterna secretária de educação, Therezinha Ruiz, resolveu presentear os servidores da Assembleia do Estado (ALEAM) pela passagem do dia do funcionário público. O curioso é que a lembrancinha escolhida pela parlamentar já tinha sido oferecida por uma empresa local. (foto)

Espeto de Pau – Uma pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) apontou que as rodovias do Amazonas são as piores do país. De acordo com o levantamento, os 841 quilômetros correspondentes ao trecho total da BR-174 e da AM-010 não possuem acostamento e estão com o asfalto em péssimo estado. Nunca é demais lembrar o domicílio político do Ministro dos Transportes, né?

Mais Pior – Sarney voltou atrás e decidiu confirmar o afastamento do senadro Expedito Junior (PSDB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (STF) por compra de votos. Até aí tudo bem, mas o sentimento de justiça acaba quando é divulgado o nome do seu sucessor: Acir Gurgacz, proprietário da empresa União Cascavel e dono de uma enorme folha corrida na justiça.

Falta Competência – A justiça estadual parece não ter pressa alguma para acabar com a taxa de esgoto cobrada indevidamente pela Águas do Amazonas, que ganha muita grana com o serviço que não é oferecido. Uma ação movida pela ALEAM em julho do ano passado corre de vara em vara sem que alguem se mostre competente para julgar. Outra ação parecida já tem 6 anos com o mesmo problema. Quem perde são os 35 mil usuários.

Anúncios

4 comentários sobre “Notas e Anedotas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s