Amazonino “Descumprindo” Mendes deu um passo atrás (o que ele faz com frequência) e declarou que não vai cumprir uma de suas promessas de campanha, a de regularizar a profissão de mototaxistas em Manaus. Revoltada, a categoria prometeu tocar o terror na cidade. Mais?
Esta não é a primeira vez que o Negão faz isso com os antigos parceiros. No começo do ano os kombeiros ficaram revoltados com a negativa do prefeito de liberar a atividade em toda a cidade, mesmo com relevantes serviços prestados pela categoria à campanha do ingrato.
Tirando o seu da reta, o Negão disse que a prefeitura além de não ter competência legal para regulamentar uma Lei Federal, não pode aplicá-la enquanto o Contran não definir as regras que pesarão aos profissionais. Então, ele já tava contando com a regulamentação quando prometeu no ano passado?
Tcs, e qual a novidade? =/ …quero até quando esse bixo vai durar…tá bom da gente começar a entrar nessas politicagens =/
O mesmo pode se dizer da promessa de uma universidade em pleno distrito industrial: nem de longe chegará a ser da alçada da prefeitura tal façanha!!!