Amizade é o que fica

Pra que gastar dinheiro com bilhetes de loteria e ficar esperando pela sorte grande? O segredo desta década para ficar milionário do dia pra noite é ser amigo do prefeito Amazonino. Duvida? Foi assim que o presidente do IMTT, José Raphael Siqueira Filho, o Siqueirinha, recebeu R$ 2,2 milhões da Prefeitura. Amizade, aliás, é a única explicação encontrada para um presente de Natal tão gordo.

O alerta foi feito pela dupla de parlamentares Marcelo Ramos e Marcelo Serafim, ambos do PSB, que utilizaram o twitter para divulgar a novidade. A informação foi confirmada no Portal da “Transparência” da PMM. Entre os pagamentos de outubro do executivo municipal, o montante repassado ao presidente do IMTT se destaca. E logo no mês do meu aniversário. Ô presentão.

De acordo com os parlamentares, a desculpa para o agrado que passa mais perto de uma explicação é um processo que Siqueirinha tem contra a PMM, onde pede indenização por um terreno utilizado pelo poder público que ele afirma ser seu. “Raphael Siqueira alegou ser dono de um terreno invadido, sem questionar, Amazonino pagou ao amigo 2,2 milhões”, disse o vereador Marcelo Ramos em seu twitter.

No entanto, o outro Marcelo explicou a ilegalidade do ato: “Só para esclarecer, Siqueirinha ainda não ganhou o processo nem em primeira instância! é trabalho de Amazonino!”, ironizou o deputado federal. Marcelo Serafim ainda comentou a grande amizade entre os dois. “Amazonino é mal prefeito e bom amigo”, completou o parlamentar.

Marcelo Ramos garantiu que, na próxima semana, os dois entrarão com uma ação popular contra a prefeitura à respeito do assunto.

Anúncios

2 comentários sobre “Amizade é o que fica

  1. Se vc vai a um restaurante, é mau atendido, sai sem reclamar, e retorna outras vezes, está cometendo dois erros:
    1. Não reclamar: Não reclamando, não expondo o seu parecer, vc está se apossando do direito de mostrar aonde esse estabelecimento pode melhorar.
    2. Retornando: Retornar a qlq estabelecimento, seja ele restaurante ou não, é dizer “Olha, eu vim, gostei, e tô voltando, viu?”.

    Esse foi o erro de grande parte da população amazonense.
    Provamos de Amazonino, não reclamos e votamos nele novamente. Dissemos: “Olha Negão, vc bateu mas nós gostamos, vem aqui, precisamos apanhar de novo!”.

    Infelizmente (ou felizmente), todos nós somos afetados pelas escolhas das maiorias.

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s