Alfinetadas

O governador Eduardo Braga ficou feliz com o anúncio de que a Samsung voltará a fabricar aparelhos celulares aqui no Estado, após sua tumultuada saída do Polo Industrial de Manaus há mais de seis anos.Estadista como é, ele até afirmou que não existe mais ressentimentos após tanta briga e agressões de ambas as partes, mas ainda assim não perdeu a oportunidade de alfinetar a diretoria da empresa.

Sobrou para o vice-presidente de novos negócios da Samsung para a América Latina, Benjamin Sicsu, que teve que ouvir algumas alfinetadas do governador durante a solenidade que marcou o retorno da empresa. Ao receber da mão do empresário um dos modelos de aparelho celular que será fabricado no PIM, Braga abusou das ironias e gracinhas, deixando o coitado todo errado.

“Rapaz, você deveria ter trazido um aparelho novo. Esse tá usado”, disse o governador ao constatar um enorme trincado no display do aparelho

“Ih, não ta funcionando. Assim não dá”, comentou Braga, após tentar ligar a televisão embarcada no celular.

“Desisto. Vejam vocês mesmos o celular do Benjamin, e aproveitem pra contabilizar quantas vezes ele ligou pro Serra ultimamente. Ele fala muito com o Serra”, ironizou o governador, se referindo à opção da Samsung de transferir a fábrica de Manaus para São Paulo.

No entanto, o retorno da Samsung para Manaus representará um grande ganho para a economia do Estado, com geração de empregos e muuuuitos tributos pagos ao Estado. Quer quiser saber mais sobre o assunto, pode ler a MATÉRIA que escrevi e foi publicada no Jornal Amazonas Em Tempo.

Grande Abraço

Anúncios

Um comentário sobre “Alfinetadas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s