Faltou combinar com os empresários…

Amazonino Mendes bateu o pé, xingou jornalista, gritou e garantiu que não ia faltar ônibus em Manaus. No melhor estilo negônico, Big Black disse que esse tipo de estratégia caótica faz parte do passado de Manaus, que agora tem um prefeito e um Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT)…fez tudo isso, mas esqueceu de combinar com os empresários.

O dia raiou em Manaus com apenas 68% da frota de ônibus nas ruas. As empresas esconderam nas garagens 408 veículos , do total de 1,2 mil que compõem o sistema. Os números não são meus. Foram divulgados pelo próprio IMTT, após uma fiscalização realizada pelo órgão. Nem quero pensar na quantidade de ontem, quando as filas eram maiores.

E agora, Negão?

Anúncios

2 comentários sobre “Faltou combinar com os empresários…

  1. FelipeCossta

    Meeeu amigo.. se agora ele diz que temos prefeito.. imaginaaaaaaaaaa se naum tivessemos! Pra mim eh o msm q NADA! Faz parte!! mas o negocio eh relaxar! Falta onibus, todos novos neh? ficaram liiiiindooos depois d terem pintado eles! Eh a vida, e o tapa buraco jah passou na sua rua? na minha d veez em qd passam, mas os buracos reaparecem! e a internet gratuita kd? ehhhhh meu amigo.. viva o Big Black!

    Abraaço pasca.. e vc tah mais dificil q nota de r$100,00!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s