Notinhas do Parlamento

Cartão Vermelho – Seguindo o exemplo de seu companheiro de partido, Eduardo Suplicy, o petista José Ricardo decidiu incorporar a figura de juíz de futebol. Ontem subiu ao plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para dar cartão vermelho ao sistema de transporte coletivo. Na verdade, ele apenas reproduziu um gesto que é quase unanimidade entre os manauaras. Uma pesquisa publicada esta semana diz que 69,6% dos usuários estão insatisfeitos com o sistema.

Asco – A vereadora Marise Mendes, inexplicavelmente, parece ter uma certa aversão aos opositores do prefeito Amazonino na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Foi o que ficou claro após a tentativa da oposição de conseguir  seu apoio para instalar a  CPI do Terminal Pesqueiro, proposta pelo vereador Joaquim Lucena. “Tira essa coisa daqui. Não assino nada desse homem. Eu odeio esse homem”, disse a parlamentar

Entrega a Deus – Declaração do vereador Elias Emanuel sobre a tentativa de assalto à paróquia de São Sebastião: “Se as autoridades da igreja estão ao Deus Dará, imagina o resto do povo”. E olha que Elias tem um segundo nome bem sugestivo. Emanuel significa “Deus Conosco”.

Anúncios

Um comentário sobre “Notinhas do Parlamento

  1. FelipeCossta

    o cartão vermelho eeh oootimo!! mas o transporte tah um liiixo msm! eu q sou usuario (não por muito tempo) sei cm eh! o bom seria colocar esses vereadores pra dah uma voltinha num onibus pra ver a situação! Marcelo Ramos jah fez isso, q tal ele fazer um convite? bota essa galera toda dentro de um onibus sentido centro-cidade nova pra eles verem oq eh bom! Fica a Dica! um abraço Andrés!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s