Guia Agridoce Manaus 5.0 – Ele Voltou

Voltei, meus queridos. Após meses de uma abstinência bloguística, decidi enfim voltar a escrever por aqui. Peço desculpas pela ausência, e me comprometo a não tornar os intervalos entre os posts tão grandes assim.

Mas pra não dizer que esse tempo todo foi em vão, gastei boa parte dele me alimentando em biroscas, botecos e pé sujos. Tudo para ampliar negativamente meu conhecimento gastronômico na cidade e trazer para vocês mais uma edição do…

Lanche Família: Pão amanhecido só serve pra vatapá e rabanada. Vocês concordam? Mas o dono desse lanche costuma utilizar verdadeiros fósseis para fazer os sanduíches. É cada um mais duro que o outro, daqueles que viram farelo ao menor toque com o corpo humano. Se você reclamar eles até mandam outro, mas ele virá do mesmo jeito. (Aparecida)

Habib´s: A loja no Parque 10 deu para estragar umas das coisas mais gostosas da franquia: O mini kibe cremily. Pedir no delivery é quase certeza que eles chegarão rachados e secos de creme. No drive thru é muito raro que a esta mini-delícia chegue quentinha em sua boca. Espero, de verdade, que isso seja passageiro. (Parque 10)

Lanche do Pimenta: O sanduíche até que é gostoso, e o cardápio é bem variado. O problema está no delivery. Quando o pedido é em grupo, sempre tem um sorteado que fica sem lanche ou recebe o pedido trocado. Como a entrega demora um pouco, às vezes é melhor comer o que vier ou ficar com fome. (Parque 10)

Lanche Papa Légua: Este lanche volta a entrar na lista do Guia, e novamente por um pequeno detalhe. Reafirmo que a comida é gostosa, e a maionese caseira com orégano é uma tentação. Mas parece que o atendimento piorou na mesma proporção em que o lanche cresceu. O prédio é novo e os garçons agora têm palm tops. Mas eles parecem zumbis desinteressados nos clientes. Fingem que não ouvem e demoram com os pedidos. (Praça 14)

Mika’s Chopp: Essa não é experiência minha, e sim da @DeiseAnne. Ela fez um ótimo e revoltante relato sobre o péssimo atendimento neste estabelecimento, que virou um dos textos mais lidos do blog Cretinas Fellings. Com a autorização das autoras do Blog, tomei a liberdade de incluir aqui no Guia. Obrigado por compartilhar a experiência, meninas. E parabéns pelo blog (Eldorado)

O Guia Agridoce Manaus 5.0 fica por aqui, meus amigos. Confiram a , a , a e a edição deste guia, e não deixem de contribuir. Nosso exército de observadores está crescendo. Tá na hora de vencermos essa batalha contra os garçons mal educados, as lanchonetes sem higiene e seus donos avarentos.

Abraços

Anúncios

3 comentários sobre “Guia Agridoce Manaus 5.0 – Ele Voltou

  1. Maurício Freire

    Outro dia fui no Labib`s (esse é campeão de desorganização) e o cara além de trocar as esfirras que eu pedi, ainda me sugeriu (quase obrigando) que eu não pedisse kibe porque eles estavam demorando a ser fritos. Perguntei pq e ele simplesmente disse que nao sabia. Quer atestado de incompetencia maior do que esse?. A comida do Labib`s é a melhor da cidade no segmento árabe mas o atendimento é disparado o pior

  2. Yuri Santos

    Tirando esse lanche Familia que eu nunca fui, os outros concordo plenamente, o Habibi’s não é so o do Pq10 o da Cachoeirinha segue a risca o pessimo atendimento.

  3. Raquel Cunha

    Tavola Redonda!!! Fui uma vez com uma turma de casais amigos! Todos comeram, menos eu e meu marido! Cancelei pq as crianças ja estavam entediadas gritando! Tive que passar no Drive Thru do Mac depois de 2hs e meia em um restaurante sem jantar! Ai a burra aqui resolveu voltar meses depois com outras pessoas, pedi pizza de catupiry c frango e depois de 1/2 hr o garçon voltou dizendo q nao tinha frango! Entao pedimos outra pizza e esperamos! Quando estavamos na metade da pizza resolvemos pedir LOGO outra.. Vacilo! So chegou quando ja estavamos sem fome e cansados de esperar! Péssimo atendimento e muiiito demorado! Nao volto mais la..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s