Fotografar é preciso

Sempre fui muito apaixonado por fotografia, mas por muitos anos negligenciei essa paixão aqui no Agridoce. Nunca fui fotógrafo profissional. Nem sequer tenho uma câmera profissional. Mas, sempre que posso, arrisco fazer algumas fotos com câmeras amadoras e até mesmo com o celular. Só que essas fotos nunca vieram parar por aqui. A maioria tá guardada em alguma pasta velha do meu computador, esquecida no limbo da minhas lembranças.

As coisas mudaram a partir do momento que conheci o Instagram. A ideia de uma rede social apenas com fotos me deixou empolgado. Tanto para fazer as minhas fotos quanto pra ver a produção dos meus amigos. De uns tempos pra cá tenho postado material quase que diariamente, e isso tem me motivado a produzir mais. Agora decidi compartilhar parte dessas fotografias também com os leitores do Agridoce, e eu espero que todos gostem.

Minhas primeiras fotos postadas serão da viagem que fiz a Parintins (AM), na Semana Santa, pra visitar a minha família. Confiram!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem estiver interessado, pode me seguir no http://www.instagram.com/andrespascal

Deixe um comentário

