Justificando…

070525futnacional_f_003.jpg

Jogadores corinthianos tentam identificar sua posição na tabela do brasileirão 2007.

Estou com uma gripe que já dura uns três meses (e fica cada dia pior), tenho sofrido diariamente com o calor da cidade, fiquei sem internet em casa, não acho meu dvd do Janes Addiction, meu aparelho tá quase todo solto na boca e minha próxima consulta no dentista é no dia 29, o Camelo gravou com a Sandy, a professora que não aparece há meses na faculdade (mais que a duração da minha gripe) passou dois trabalhos chatos descobri que minhas férias foram plenamente para o saco, e o corinthians não para de empatar…aliás, de deixar empatar. Após listar as minhas justificativas para não postar no blog, me despeço desejando um bom fim de semana a todos….ou não, chega de pensamento positivo…extravasem a raiva e postem os motivos que estão te deixando mais chateado…a melhor resposta ganha um prêmio do blog =]

2 comentários sobre “Justificando…

  1. Victor

    Estou chateado porque até hoje alguém não me devolveu o DVD do Skank que eu emprestei. =P
    E que professora não aparece há meses na faculdade? A nossa professora que menos aparece tem aparecido mais do que você. =P

  2. chorinthians é time de galeroso, camelo é bicha e a sandy puta. A professora é a unica certa na historia. Fazer o que na faculdade|? So tem aluno maconheiro, vagabundo…eaueuhae..passa trabalho pros imundos e fecha bunito…aeea

    []’s
    cudi

Deixe um comentário